Marinheiros dos EUA, joguem suas armas no chão e fiquem de joelhos…

 

A arrogância norte-americana tem limite: o medo da morte. Esta é sem dúvida alguma a melhor posição em que um assassino norte-americano pode ficar. 

A crise entre o Irã e os EUA resultou na mais bela imagem da década. Soldados dos EUA ajoelhados à merce dos seus adversários. 

Se a Marinha do Brasil tivesse tido coragem de fazer o com os norte-americanos da Operação Brother Sam https://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_Brother_Sam não teríamos vivido durante 20 anos sob uma ditadura funesta. Meu pai, perseguido político durante a ditadura, daria boas gargalhadas ao ver os invencíveis soldados imperiais domados enfim pelo terror.

Esta é sem dúvida a foto da década. Merece ser emoldurada e colocada num quadro em cada casa brasileira. Em razão de tudo que passei, não poderia perder esta oportunidade para dar uma bela alfinetada no Senador MacCain, imperialista que se disse ultrajado com o ocorrido:

 

Fábio de Oliveira Ribeiro

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ha, ha, ha… hoje o Facebook

    Ha, ha, ha… hoje o Facebook arrumou uma desculpa esfarrapada para me bloquear por três dias. Como disse a um amigo inglês pelo Twitter:

    The British, , lost the empire but have not lost their sense of humor. Americans lost both in .

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador