Dilma abre 6 pontos no tracking do PT

Acabou de fechar o tracking diário do PT. Por ele, Dilma abriu 6 pontos sobre Aécio.

O resultado apurado é de 47 x 41 em favor de Dilma.

 

Luis Nassif

66 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tem que continuar firme em

    Tem que continuar firme em campanha que nada está ganho.

    Dilma deve ligar a crise de água ao psdb e fazer analogia com a crise de energia de 2001 e jogar a pá de cal no adversário no debate da Globo.

     

  2. Ficar nesse conta a conta SÓ NOS ATRAPALHA!

    Há 50 pesquisas registradas no TSE. Vamos ficar torcendo por cada diferença que cada uma dê? CHEGA, PESQUISAS SAO SÓ MEIOS DE FORMATAÇAO DE PERCEPÇOES. 

  3. O aumento da rejeição do

    O aumento da rejeição do Aécio tem provocado a queda do tucano e a melhora da aprovação do governo tem aumentado o piso da presidenta! Nunca fui muito de confiar nesses trackings, mas o de ontem foi praticanente igual ao do vox populi e ao datafolha! Lembrando que a abstençao é maior no nordeste e entre os de menor renda, de modo que entendo que é fundamental que a dilma tenha pelo menos uma margem de frente superior à margem de erro!

  4. Correto Daniel.

    E vamos pedir votos. Todo lugar que vou eu peço votos. Não adianta pedir para o dono do mercado, tem que pedir para os funcionários. 

  5. Esqueçam as pesquisas.

    Tanto faz se as pesquisas estão favoráveis ou não. Essa eleição só se decide no dia 26. Até lá, vários golpes podem ser dados. É continuar a luta, até o último dia. Já coloquei adesivos no carro,  a bandeira da Dilma aqui em frente a minha casa. E vamos com tudo pra cima deles. No caso da crise hídrica, a mídia está tentando vender como se fosse, “um problema climático”, uma tragédia da natureza. Estão evitando mostrar o governador. A campanha da Dilma tem que continuar mostrando, o que fez a incompetência do PSDB em São Paulo.

  6. Nada de acomodação : cada

    Nada de acomodação : cada cabeça um voto.  Temos que continuar o trabalho de convencimento dos trabalhadores,  lembrando de que lado devem estar, em defesa do emprego, do salário e dos direitos trabalhistas. Pesquisas…não dá para confiarmos cegamente nelas.  A eleição é dia 26.  Até lá  : trabalho  e muito !

  7. Vem aí a bolinha de papel II

    Globo, Veja, Época, Folha e Estadão preparam BALA DE PRATA

     

     

    William Bonner disfarçado de soldadinho do patrão é quem estará incumbido de lançar o petardo

     

    1. Verdade Luciano. Desde sábado

      Verdade Luciano. Desde sábado que ambas as campanhas sabiam que Dilma estava virando, por isto o programa de Radio e TV do Aécio está mais agressivo. Agora só mesmo um fato novo, baseado em mentiras, claro…

      Daria tudo para saber como as redações da velha mídia estão passando o dia. Reuniões estafantes a portas fechadas, telefonemas entre as Famiglias Frias, Mesquita, Civita e Marinho para definir uma estratégia de ataque orquestrado, emissários ao comissariado tucano para articular notas e notícias ao comando da campanha, busca alucinada de velhas e novas denúncias, convocação dos melhores focas amestrados para vasculhar o que puder no âmbito pessoal, telefonemas ao Moro, Mendes e Barbosa… serão os dias mais tensos da moderna democracia brasileira.

      E no Dia D de Domingo e de Dilma, a Democracia vai selar sua paz com o povo brasileiro !!

  8. De fato há uma onda pró-Dilma

    De fato há uma onda pró-Dilma em todos os extratos, mas especialmente na Classe C. Isto claramente é trabalho da militância. Vamos assim até domingo, sem parar. Este playmobil (playboy dos financistas) merece no mínimo um 60% x 40% e voltar quieto pras Minas e pras suas farrras no Leblon !!!

    1. Sérgio, tenho percebido

      Sérgio, tenho percebido mesmo. Ontem consegui 2 votos e hoje, num trabalho voluntário que faço na cidade, pude sentir muitos dizendo que votarão no 13.

      1. É isso mesmo, de 6 votos,

        É isso mesmo, de 6 votos, eram 5 para o Aécioporto e 1 pra Dilma,, agora são 4 pra Dilma e 2 nulos…vamos em frente, temos que ser fortes, ainda falta o debate e o JN de sábado.

      1. Não tem problema ele vir para

        Não tem problema ele vir para o Rio, não. Afinal, ele já está radicado aqui desde a sua juventude  e costumamos tratar bem os mineiros radicados em nossa cidade. Além disso, ele é muito querido por seus vizinhos no Leblon. Boa praça, conversador… Eu só não quero ele é no Palácio do Planalto.

  9. É crise.

    Crise de energia no governo FHC e agora crise de água! .  Para um governo que orgulha-se de planejamento e choques de Gestão, é crise demais ! As professoras de Minas tb estão em CRISE  de salários e prometendo votar na Dilma. E dá-lhe CRISE. Não falando nas crises de cinismo e mentiras.

    1. Exatamente, Lenita. Crises

      Exatamente, Lenita. Crises são palavras chaves pra convencer os eleitores. Com água e energia não se brinca, e os tucanos são repetentes em matéria de cuidar de seu povo. Lamentável !!

      E na segunda feira, vamos deixar uma bela crise de choro na direita raivosa e torcer para os paulistas sairem logo desta crise de irresponsabilidade do Alckmin (ou seria crime de responsabilidade ?????). 

        1. Pelamordedeos Lenita… uma

          Pelamordedeos Lenita… uma crise de pulos, risos, alívios, abraços nos meus filhos, pois estarei em Sampa com eles e só os deixarei de volta na mãe quando o resultado estiver definido !! E se tiver festa do povo na Paulista, eu vou !!

          1. E pelo menos TREZE MILHÕES DE

            E pelo menos TREZE MILHÕES DE VOTOS DE DIFERENÇA para desencorajar qualquer “gracinha” nas urnas!

    2. CRISE

      Crise de desemprego, o maior de nossa História (15% no Brasil – 20% em São Paulo); crise econômica (juros a 45%, o maior de nossa História), tudo isso no Governo PSDB (no Brasil – FHC e em São Paulo – Covas) e, ainda assim, a inflação alcançou os 12% (a maior do Plano Real). Plano Real que, aliás, não é de FHC, mas do Gov. Itamar, montado por uma equipe de economistas que pediu para Itamar não deixar o FHC (Ministro da Fazenda nem chegar perto).

    3. Não só as professoras, cara

      Não só as professoras, cara Lenita, mas também nós professores. Dilma, para o bem de Minas e do Brasil.

  10. Tem mudado

    Tem mudado sim!

    Principalmente ( digo isso na periferia..)as mulheres parecem

    sentir um certo “asco” pelo Aécio.Vamos esperar e militar

    sem trégua.

  11. Para último debate Dilma deve

    Para último debate Dilma deve jogar no contra-ataque”, plantar os volantes

    e deixar Aécim dar chutões prá frente..prá cima para a..

    1. Manipulação não cola mais.

      Manipulação não cola mais. São muitas eleições com a mesma escandalização de última hora.

      Mas das urnas eletrônicas eu tenho medo.

      1. Há uma assombração…

        Vera,

        Realmente, também tenho a sensação de que há uma assombração rondando essas urnas para fraudar nossa vitória

  12. Teremos pesquisas amanhã e

    Teremos pesquisas amanhã e quinta, Datafolha, Ibope, etc. Mas teremos também novos trackings do comitê do PT. Conforme tudo indica que Dilma está subindo(a diferença a favor era 3% e em 2 dias foi a 6%), e como a onda vermelha está na classe média, o debate de sexta pode ser bem mais confortável para Dilma do que imaginamos, inclusive nos benefícios dos ataques que poderão ser desesperados.

  13. Se continuar assim, a candidatura vai virar pó!

    Rodrigo Lopes: Como “secretário” do avô, Aécio tinha carteira de policial

    publicado em 21 de outubro de 2014 às 13:19

    aecio neves

    por Rodrigo Lopes, especial para o Viomundo

    Sem nunca ter tido formação policial, o senador e candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), já teve e utilizou carteira da polícia mineira para dar a famosa “carteirada”.

    Aécio aproveitou da influencia do clã familiar para obter a carteira de polícia de número 8.248, emitida em 19 de abril de 1983 pela Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais (SSP-MG), que assegurava ao seu portador poderes de polícia.

    A carteira foi obtida por Aécio quando ele tinha 23 anos, na mesma época em que seu avô, Tancredo Neves, governava o Estado de Minas Gerais.

    Cópia do documento publicada neste blog encontra-se arquivada na sede do Conselho Regional de Economia de Minas Gerais (Corecon).

    Para requerer o seu registro profissional de economista junto ao Corecon, Aécio optou por utilizar a carteira policial em vez da carteira de identidade oficial.

    Aécio exerceu o cargo de secretário de gabinete parlamentar da Câmara dos Deputados dos 17 aos 21 anos, entre 1977 e 1981.

    No mesmo ano em que “deixou” a Câmara, começou a trabalhar na campanha para o governo de Minas Gerais com o avô. Em 1983, foi nomeado secretário particular de Tancredo Neves.

    PS do Viomundo: Aécio admitiu que morava no Rio quando exerceu o cargo de assessor parlamentar em Brasília. Além de neto de Tancredo, ele é filho do falecido deputado federal Aécio Ferreira da Cunha, que serviu à Arena, o partido de sustentação da ditadura militar. Aos 25 anos de idade, depois da morte de Tancredo, Aécio foi indicado diretor da Caixa Econômica Federal pelo então ministro da Fazenda, Francisco Dornelles, primo dele. Era o governo Sarney, do qual Aécio também obteve concessão pública de uma emissora de rádio em Minas Gerais.

     

  14. Dilma lá
    pra seguir

    Dilma lá

    pra seguir mudando

    Dilma lá

    um novo Brasil criando

    Dilma lá

    pra fazer

    Dilma lá

    justiça de novo

    Dilma lá

    e o Brasil crescer

    Dilma lá

    para o bem do nosso povo.

    Sem medo de ser feliz!

     

  15. Vazou uma informação que a

    Vazou uma informação que a Dilma também lidera na pesquisa interna do PSDB. Mesmo assim o PT não pode relaxar…

    Cada dia estou mais desconfiado das nossas urnas eletrônicas, já fomos referência no assunto e hoje nossas urnas estão ultrapassadas.

    Não duvido que Hackers podem fraudar o resultado da eleição, se recentemente tivemos o escândalo da espionagem americana e a atual embaixadora dos EUA no Brasil ajudou a derrubar o Lugo no Paraguai. Pode haver fraude sim, já que as urnas brasileiras tem equipamentos americanos.

    Lula deveria reencarnar Brizola como no escândalo do Proconsult, o governo Russo é um dos mais interessados na eleição brasileira e teme o retorno de um presidente pró-EUA no Brasil, será que Snowden não possui alguma informação bombástica?????

    1. Arrepiei. Quem falou que a

      Arrepiei. Quem falou que a militância tinha sumido? E que militância! E que Brasil de todas as cores e todas as idades e todos os talentos. Viva o Brasil!!!

      É Dilma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      1. É Dilma 13!!

        Que coração valente!  Apesar do massacre que tem sofrido, com altivez, mostra sua diganidade e força, que nos dão a enegia para a luta!   Viva Dilma! 

        Marly

  16. É preciso ficar atento…

    É preciso ficar atento. No primeiro turno foi muito estranha a votação de Aécio sair de 25% e 27% para mais de 33% na apuração. Semana em que o próprio TSE mencionou ataques de hakers em seus controles. Por que os “amigos” Datafolha e Ibope não captarama a expressiva votação de Aécio no sábado, véspera da eleição? Por que houve uma convocação através das redes sociais para que os eleitores de Aécio fossem as urnas trajando camisetas amarelas? Queriam impressionar os demais votantes parecendo que o Aécio teria uma avalanche de votos? Por que a surpresa na votação ocorreu mais fortemente em S. Paulo, onde todos sabiam que Aécio tinha mais apelo, porém as pesquisas mostravam que Dilma e Marina estavam a frente de Aécio? Os militantes “informatizados” do PT devem ficar mesmo muito atentos.

  17. PRUDÊNCIA E POESIA

    Creio que é tempo de intensificar mais e mais a militância pela reeleição, e também de saber do PT quais as diretrizes para adotar cautelas especiais nos procedimentos de fiscalização, tanto da votação quanto da totalização. Cautela e canja de galinha nunca fizeram mal a ninguém. E é recomendável buscar informações também junto ao TSE acerca das auditorias amostrais certificadoras da imunidade do software das urnas. É de se esperar que o PT e os comandantes da campanha estejam ativos nessa frente, e que informem sobre de que modo cada militante pode ajudar concretamente. Em paralelo, sugiro um recurso criativo para a campanha, a poesia. Caso alguém queira compartilhar, reproduzir ou distribuir os versos que cometi há poucos dias e que reapresento a seguir, peço apenas que mantenha o pseudônimo.

     

    DILMA PRESIDENTE II

     

    Nesta pátria reluzente,

    Emergente, transcendente,

    Onde o povo consciente,

    Destemido e irreverente,

    Quer seguir sempre ascendente,

    Um governo transparente,

    Verdadeiro, eficiente,

    Popular e independente,

    É com Dilma Presidente.

     

                                 19/10/2014

                                     MAAR

     

     

    DILMA PRESIDENTE

     

    Vamos nessa, minha gente,

    Ninguém fique indiferente.

    A campanha ta é quente.

    Cada esforço, de repente,

    Faz o todo mais potente.

    Cada voto que se tente

    Agregar é excelente…

    Pro Brasil seguir em frente,

    É com Dilma Presidente.

     

    Quem não quer ver, novamente,

    A direita inconseqüente,

    Mentirosa e decadente,

    Vir impor a deprimente

    Distorção, tão excludente,

    Do tucano hoje ausente,

    Seja firme, persistente…

    Pro Brasil seguir em frente,

    É com Dilma Presidente.

     

    Juventude inteligente,

    Todo o povo experiente,

    Que dá duro no batente,

    Que se informa e é coerente,

    Forte amor sincero sente,

    Sabe, o coração não mente…

    Pro Brasil seguir em frente,

    Ser Nação, feliz, decente,

    É com Dilma Presidente.

     

    18/10/2014

                                                        MAAR

  18. Falaram que a militância

    Falaram que a militância petista tinha sumido. Quantos militantes tem aqui no blog? Está todo mundo na batalha. Eu, inclusive.

  19. Prezado Nassif, faça este

    Prezado Nassif, faça este favor a belíssima atriz Letícia Sabatella, exponha este protesto neste “nosso” blogue .

    Obrigado !!

    Letícia Sabatella denuncia uso indevido de vídeo por campanha de Aécio

    :

    Atriz Letícia Sabatella reclamou, em seu Facebook, do uso de um vídeo que ela fez para a campanha Gota D’Água na propaganda do tucano Aécio Neves; ela se disse “indignada” com o uso do vídeo pelo candidato do PSDB; “Quero deixar bem claro que isto é um roubo, um desrespeito. Eu não vou votar neste candidato”, protestou

    21 de Outubro de 2014 às 20:33

     

    247 – A atriz Letícia Sabatella reclamou, em seu Facebook, do uso de um vídeo que ela fez para a campanha Gota D’Água na propaganda do tucano Aécio Neves. Ela se disse indignada com o uso do vídeo pelo candidato do PSDB. “Quero deixar bem claro que isto é um roubo, um desrespeito. EU NÃO VOU VOTAR NESTE CANDIDATO!”, escreveu.

    Veja a mensagem:

    “Acabo de assistir, com muita indignação, um vídeo de propaganda política pró candidato Aécio Neves, utilizando imagens de vários atores que haviam sido feitas pra campanha do Gota D’água, contra a realização da Usina de Belo Monte, em defesa das populações e das áreas atingidas, naquela região. Eu quero deixar bem claro, que isto é um roubo, um desrespeito. EU NÃO VOU VOTAR NESTE CANDIDATO! Nenhum daqueles atores deram sua autorização para constar suas imagens e depoimentos, descontextualizados, naquele vídeo de propaganda PSDBista! Trata-se de uma enorme MENTIRA! Quem puder , por gentileza, compartilhe. Grata”

     

    1. Quem sabe ele pensou que a

      Quem sabe ele pensou que a Letícia, militante ambientalista, estaria automaticamente incluída no lote de apoio que a Marina lhe repassou.

    2. Ué !! 
      Mas ela não era contra

      Ué !! 

      Mas ela não era contra a transposição do velho Chico ?

      Achei que ela fosse tucana.

      Acho que a turma do Aécio deve ter pensado o mesmo.

    1. GLobo News não falou em pesquisa

      Assisti o GloboNEws de ‘Camarote’ pra ver como dariam os resultados de VOx Populi e Dtaa Folha.

      Não saiu nada, só comentários sobre vídeo-games, o comentarista político falando da cultura vídeo games!!!

      falando sobre o Papa e as famílias, mas de política mesmo neca de pitibiriba…. Classic!

  20. Vamos pra rua, pessoal! O tucano mineiro é muito ruim de voto…

    Vamos pra rua, pessoal! O tucano mineiro é muito ruim de voto. Ele já foi bom de voto, agora não mais, sou mineiro e posso afirmar isso. Aqui em Minas ele não ganha mais nada! Estou conseguindo de 3 a 6 votos diáros facilmente. Tudo entre eleitores que nunca votaram no PT. A presidenta Dilma, pela primeira vez, conquistou Minas Gerais. Ela esta de volta para os mineiros! Ela é nossa!!!!!!!!!!!!!! #Dilma13

  21. Temos que ter cuidado com

    Temos que ter cuidado com esse tracking.

    Acho que ainda tem muitos votos vuneráveis que podem facilmente mudar de lado.

    Se essa diferença for verdade acho que a Dilma bateu no teto.

  22. Dilma abre 6 pontos no tracking do PT

    Pra mim o tracking do PT espelha a realidade, pois, se Aécio teve 33% no primeiro turno , conquistou no máximo 50% dos votos de Marina … 

  23. Resultado surpreende porque a

    Resultado surpreende porque a essa altura a diferença pró-dilma deveria ser bem maior. O que está em jogo são dois projetos e duas visões de mundo. Causa-me espanto pelo fato de algumas pessoas estarem ainda em dúvida entre dois modelos tão distintos e antagônicos. Somente a verniz aplicada ao longo de doze anos explica acentuada miopia.

  24. 11 votos

    Eu, noivo, pai, mãe, tio e tia do noivo, sogra, dois irmãos, cunhadas e minha sobrinha de 5 meses.

    Todos 13 na cabeça.

    Sem descanso, galera. O Paulino do Datafolha já sinalizou que a pose de machão acabou com ele, somado à crise da falta d’água em SP e ao trabalho da militância virtual. Só a Dilma Bolada tem 1 milhão e meio de seguidores. Quando a trouxa da Bláblárina censurou o Muda Mais, o povo descobriu que o site existe; e quando o babaca do Aécioporto censurou o site do TCE-MG que tinha os pareceres que a Dilma no debate mandou consultar, isso acabou com ele.

    Fora a vacina pra cavalo contada como gasto em saúde. Esta foi pra acabar, na canela.

    SEM DESCANSO, MILITÂNCIA!! FORÇA, TRABALHO E VIGILÂNCIA!!

    E os vídeos de Pernambuco e do TUCA/PUC/SP pra dar mais ânimo e emoção nesta hora decisiva!!

    “Quem não pula é tucano! Quem não pula é tucano! Quem não pula é tucano!”

  25. no datafolha tb dilma

    no datafolha tb dilma creceu

    um ponto em relação à da segunda-feira.

    aéico parou nos 43.

    dilma 47.

    47 a 41 então é coerente.

     

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador