Incêndio atinge galpão da Prefeitura de Cláudio

incêndio Cláudio depósito MG (Foto: Papiro On Line/Arquivo pessoal)

Jornal GGN – Um incêndio em um lote vago na noite da última segunda-feira atingiu um galpão da Prefeitura de Cláudio, em Minas Gerais. O fogo destruiu uma sala onde estavam arquivos, computadores, materiais de escritório e tecidos. Não houve feridos.

A cidade de Cláudio se tornou conhecida após matéria da Folha de São Paulo, que revelou que o aeroporto da cidade foi construído em um terreno que pertence ao tio-avô do candidato presidencial Aécio Neves, Múcio Guimarães Tolentino, levantando questionamentos sobre a utilidade do aeroporto e o valor do desapropriação do terreno. 

Do G1

Fogo em lote atinge galpão da Prefeitura de Cláudio, MG
 
Chamas atingiram arquivos, computadores, materiais de escritório e tecidos. Incêndio foi controlado antes da chegada de bombeiros; ninguém se feriu.
 
Um incêndio foi registrado em um lote vago na noite dessa segunda-feira (11) e atingiu um galpão da Prefeitura de Cláudio, que fica ao lado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas ficaram confinadas em um cômodo de aproximadamente 9 m² no segundo andar.

As chamas destruíram uma sala onde ficavam arquivos, computadores, materiais de escritório e tecidos. Apesar disso, ninguém ficou ferido.

Segundo a corporação, o fogo foi controlado antes da chegada dos bombeiros com a ajuda de um caminhão-pipa da Prefeitura e moradores vizinhos ao prédio. Ainda de acordo com os bombeiros, foi realizado o rescaldo no local e não foram registrados danos na estrutura da edificação.

 

Redação

48 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Arquivos ?

    Queimaram  arquivos em Claudio ? Vixe ! Se eu fosse um cara desconfiado (ainda bem que não sou) diria que esse incêndio foi bem mequetrefe !

  2. É muita coisa junta…

    O helicóptero dos amigos do Aécio pousou perto do aécioporto de Cláudio – ou lá no aécioporto mesmo, não dá pra saber pois o diário de bordo do helicóptero sumiu.

    O primo do Aécio e o desembargador nomeado pelo Aécio vendiam sentença pra traficantes. Outro primo do Aécio tinha a chave do aécioporto – que fica numa fazenda do Aécio.

    E aí agora o arquivo da prefeitura que sedia o aécioporto pega fogo.

    Por muito menos, já estariam pedindo a pena de morte por apedrejamento da Dilma, se fosse com ela…

    Pensem no carnaval que a mídia esatria fazendo se o helicóptero de um amigão do Lula fosse apreendido com meia tonelada de cocaína. No escândalo que seria se Dilma tivesse uma obra pública construída numa propriedade particular sua (ainda que fosse um prego público batido numa cadeira da casa dela…).

    Pensem nisso, e terão uma pálida medida de como a nossa mídia protege escandalosamente e abertamente o Aécio Neves…

  3. Nassif, não tem nada a ver com o

    Nassif, não tem nada a ver com o post mas acho que merece todo nosso destaque.

    Averigue com mais informações, sendo verdade, mesmo eu tendo ficado meio puto com a atidude dele frente a Dilma e Lula, ficarei muito triste, será pra todos uma grande perda.

    “Ex-governador de PernambucoMorre Eduardo Campos, candidato
    à Presidência, em acidente aéreoAvião levando o candidato do PSB caiu em Santos, no litoral de São Paulo. Campos estava 
    em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto; ele tinha 49 anos e deixa 5 filhos”

    http://jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/politica/eleicoes2014/eduardo-campos-morre-em-acidente-aereo-em-santos.html

     

    E não bastasse isso, tem uns canalhas no UOL acusando o PT de ter causado o acidente, e outros se lamentando pelo fato de não terem sido a Dilma ou Lula no vôo… Mouro, o PIG está formando uma geração inteirinha de doentes irrecuperáveis.

      1. Confirmado

        Confirmadíssimo peregrino, Dilma já decretou luto oficial de 3 dias e paralização de campanha também por 3 dias, Aécio Neves tomou a mesma atitude.

  4. Recentemente um incêncio em

    Recentemente um incêncio em arquivos alocados em ITÚ (salvo engano) também queimou a maior parte da documentação referente aos contratos do Estado de SP com as empresas envolvidas no PROPINODUTO DOS METRÔLHAS. Que coincidência, né ?!?!?!?!?

     

    “O BRASIL PARA TODOS não passa na REDE GLOBO DE SONEGAÇÃO – O que passa na REDE GLOBO DE SONEGAÇÂO é um ‘breZeew’ para TOLOS”

  5. Eles se livram facilmente de

    Eles se livram facilmente de todos as provas da sua constante corrupção. Eta, psdb, queimar provas contra eles, é coisa facilzinha para eles  Até a justiçiaria faz isso por eles, com frequencia!

  6. Isso aconteceu anos atrás com

    Isso aconteceu anos atrás com documentos do metrõ de São Paulo. Igualzinho…não espanta a notícia mas reacende o medo de saber do que são capazes.

    1. Cristiana, é uma pena que

      Cristiana, é uma pena que isso fique apenas por aqui, pois a grande mídia, neste momento trágico, está toda a postos jogando todas as fichas na morte do Eduardo Campos para ver se sobra algum voto para o Aébrio…

  7. SERÁ?????????

    SERÁ QUE É O QUE EU ESTOU PENSANDO?SERÁ QUE VAI SAIR NA GRANDE MIDIA?SERÁ QUE A VEJÁ VAI FASER O CHAMADO JORNALISMO INVESTIGATIVO?SERÁ?

     

     

    1. Veja investigativa

      Aposto minha vida que a veja não fará jornalismo investigativo neste caso. Só faz investigação contra o PT e contra os movimentos sociais, CUT, MST…

  8. Método já conhecio…
    Lembram

    Método já conhecio…

    Lembram daqueles prédios da CESP na av. Paulista?

    Pois é, Sede I e Sede II arderam em chamas numa sexta feira após o expediente.

    E adivinhem?

    No 21º andar do Sede II era o arquivo de vários documentos…

    Essa tchurma do PSDB, oriunda do PMDB joga pesado…

    Estão investindo todas as fichas na candidatura de Aécio.

    Temo pelos desdobramentos futuros se eles perderem as eleições.

    Vão tentar golpe com certeza.

    Dilma e Lula que se cuidem e se cerquem de gente de confiança inclusive pra a sua segurança pessoal.

     

    1. em resposta

      É preciso ter cuidado com óbvio. Há quanto tempo se construiu a tal pista? Se ali existem (ou existiam documentos comprometedores, não seria mais inteligente destrui-los, furta-los, ( o que chamaria menos atenção) do que um incendio? Verdadeiramente, quem ( se é que foi incendio criminoso) se beneficia com a dúvida? PT OU PSDB?

  9. Como não podem contratar o

    Como não podem contratar o David Cooperfield para sumir com a pista , somem com as pistas que podem destruir suas reputações …

  10. Estranhas coincidências

    Estranhas coincidências:
    – Já houve o incêndio nos prédios da CESP na Av. Paulista, onde estavam os documentos que seriam provas em investigações;
    – Já houve o incêndio em um depósito onde estavam os documentos das licitações do Metro, pouco antes das investigações avançarem;
    – Agora ocorre esse incêndio num galpão da Prefeitura daquela enorme metrópole industrial e importante entroncamento de rotas aéreas Cláudio, em MG, justamente após as denúncias sobre aeroportos de Minas Gerais em fazendas particulares.

    Eu tenho mais que uma suspeita, uma quase certeza: uma quadrilha de seres extraterrestres pirômanos está atacando o planeta Terra para acabar com a nossa civilização.

    Ou será que existe outra explicação?

  11. Coincidências……………..

    Alguns comentários postados, nos dá a imprenssão de que estão realmente surpresos com este incêndio!

    Será inocencia util ou infantilidade mesmo?

    Na realidade, muito embora eu seja um leigo em matéria de incêndios, o que tudo indica é que foi sim, providêncial atitude de queima de arquivos, literalmente falando!!!!

    Vejam como são os incêndios nas favelas de São Paulo!!! Ninguém morre queimado, mas a área nobre, é preservada para alguma construtora!

    Não sei porquê alguns teimam em nos fazer de otários!! Eu me recuso!!!!! 

  12. Humm…

    Basta ligar os pontinhos, igual quando das aulas na escola primária na minha época.

    Será que a óia e o JN vão falar em “incêndio suspeito”?

  13. A Prefeitura de Claudio

    A Prefeitura de Claudio ressaltou que, ao contrário do que foi divulgado, a construção não guardava qualquer arquivo, mas sim computadores antigos, máquinas de escrever, decorações de festa e outros itens que “não tinham mais serventia”. A prefeitura classificou o incidente como um incêndio de “pequenas proporções”.

  14. Isso, só indica uma coisa:

    Isso, só indica uma coisa: NÃO PODEMOS ESPERAR POR INVESTIGAÇÕES DA JUSTIÇA-MINISTÉRIO PÚBLICO-POLÍCIA!. Temos que, de alguma forma, diante dos crimes que os tucanos vêm comentendo (IR, JÁ PROVIDENCIANDO JUANTADA DE PROVAS…), mesmo que sejam mínimas. Todos, devemos ir nos preparando para isso, colendo e arquivando provas contra a TUCANADA!.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador