Testemunhas serão ouvidas sobre ação da PM em favela da zona leste de SP

Do Movimento de Defesa do Favelado

OITIVA DE TESTEMUNHAS NA TERÇA, 29: CORREGEDORIA DA POLÍCIA, CONDEPH, MOV. NAC. DIREITOS HUMANOS

O Fórum de Segurança Pública da Vila Prudente receberá nesta terça- feira, 29, representantes  da Ouvidoria das Polícias Civil e Militar, do Condep, e do Movimento Nacional de Direitos Humanos, para uma oitiva, com testemunhas das ações truculentas da Polícia Militar,  que culminaram na morte do jovem Everton dos Santos, no último dia 19 e na forte repressão aos protestos  dos moradores.

Diante do que aconteceu na Vila Prudente, entre moradores da Favela e Policia, o  Movimento de Defesa dos Favelados articulou as entidades que atuam na favela e juntos constituíram o Fórum de Segurança Pública local. A oitiva  ocorrerá  na terça-feira, 29, às  17h00, na Igreja São José Operário, na Favela de vila Prudente, entre a rua Dianópolis e a Av. Luis Ignácio de Anhaia Mello.

 

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Violência inadmissível e suspeita da polícia paulista

    Se observarmos bem todo o movimento das ruas no ano passado, começou com a violência absurda e desmedida da polícia paulista. Mesmo sabendo o quanto a polícia de São Paulo é violenta, acho que deveríamos questionar até que ponto isto poderia ser premeditado e intencional.

  2. o que eu  temia o governo de

    o que eu  temia o governo de são paulo começou a botar em prática…usa a repressão contra black blocs e estende o mesmo autoritarismo – entulho da ditadura, lembram? – contra os movimentos sociais….tava demorando….

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador